O Corte Certo aumentou a sua galeria de troféus ao receber ontem, dia 16, em cerimônia realizada no Clube Sírio, em São Paulo, o Prêmio Marca, que o distinguiu como dono da melhor marca entre softwares direcionados ao setor de vidros. A eleição foi feita por leitores da revista setorial Contramarco, sem indução, ou seja, na situação em que o votante simplesmente escreve em um box em branco a sua marca preferida. A revista bimestral, com tiragem de 18 mil exemplares, é direcionada basicamente a fabricantes/revendedores de esquadrias e de fachadas, assim como a engenheiros e arquitetos de modo geral.

Além da marca Corte Certo, foram premiadas também no setor de vidros, em suas respectivas categorias, empresas como a Divinal, Arbax, Abravidro, Guardian e Dorma.

Ao todo o Prêmio abrangeu 26 setores  com a apuração total de cerca de 600 mil votos. Entre outros premiados nos diversos setores/categorias estão nomes como: Volkswagen, GM, Fiat, Pirelli, 3M, Gerdau, Motorola, Intelbrás, Santista, Sesi, Sodexo, Extra, Itaú, Fiat, Ibis, Porto Seguro, Tectoy, Adidas, Belmetal, SKF, Sabó, Phillips, Cofap, etc.

A Cerimônia de Entrega foi precedida por coquetel para cerca de 300 pessoas de sete estados brasileiros, entre as quais Fernando Nascimento, Coordenador Comercial da Corte Certo. O jantar que se seguiu contou com performances do quarteto Vivaldi Strings – Conjunto Europeu.

Prêmio Marca

Mais de 300 empresários e executivos de sete estados brasileiros participaram da Cerimônia em que o Corte Certo foi premiado.