Deu Corte Certo outra vez no Prêmio Destaque Anavidro. Já somos Tetra

premio anavidro face 2 2013

Flores à vontade, lembrando que aquele sábado, dia 21 de setembro, marcava também o início da Primavera; números circenses; sorteio de passagens para um cruzeiro marítimo; distribuição de brindes das empresas; espetáculo de música ao vivo. Alegria é o que não faltou na grandiosa festa de premiação, um jantar de gala para mais de mil pessoas, a nata dos profissionais do setor vidreiro. Realizada no Clube Paineiras de São Paulo pela Anavidro, a associação que reúne as vidraçarias brasileiras, e voltada para os fornecedores de seus associados, a festa teve o seu apogeu com a entrega do já tradicional Prêmio Destaque, o mais cobiçado troféu de todo esse segmento de negócios.

E, mais uma vez, pelo quarto ano seguido, deu Corte Certo na categoria Softwares. E nada menos que ouro! – sim, porque outra novidade neste ano foi a concessão também de prêmios para o segundo e o terceiro lugar, que ficaram, respectivamente, para Glass Control e Projeto Certo.

Em entrevista à imprensa, que formava uma pequena multidão à beira do palco, o diretor de marketing da empresa, Joerly Santos, dedicou o troféu que tinha às mãos à sua equipe, segundo ele, “a principal responsável pelo melhor atendimento e serviços”, e a seus clientes, que, uma vez mais, “honraram a empresa com o voto e a confiança”. Destacou também a “lisura e a isenção com que foi conduzido o processo de votação até chegar aos premiados”, ressaltando em particular o nome do Presidente Nacional da Anavidro, José Joaquim Miguel, mas congratulando toda a comissão e outros participantes, direta ou indiretamente responsáveis pelo sucesso do evento.

A lista completa dos vencedores em cada categoria pode ser vista logo abaixo.

premio-anavidro-corte-certo1

corte certo premio anavidro

Ganhadorespremio_3

Ganhadorespremio_4 (1)