Nada como o ouro para motivar em um ambiente de pessimismo! Mesmo que seja o pessimismo dos outros!

hexa-anavidro-corte-certo-2015

Foi com esse sentimento que a equipe da Corte Certo comemorou, no último sábado, dia 31 de julho, o seu hexacampeonato no Prêmio Destaque, categoria Softwares Direcionados ao Setor. O troféu de classificação máxima significou para a Corte Certo o fechamento perfeito, “de ouro”, para um mês que começou realmente cheio de nuvens agourentas, exigindo maior dedicação e criatividade.

“Nada como o ouro para dizer ‘xô crise!’ e começar o chamado ‘mês do desgosto’ com essa nova cor”, festejou Joerly Santos, Diretor da Corte Certo, ao receber o troféu em evento realizado no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo.

Com design de Vânia Vergamini, mais moderno e atraente, o novo troféu evoca a temática dessa 10ª. edição do Prêmio Destaque, descrita pelos organizadores da Anavidro (Associação Nacional dos Vidraceiros) como “uma visão positiva sobre a evolução do vidro”. A escultora, na foto acima com uma de suas obras no Louvre, em Paris, explica que pretendeu a um só tempo buscar a expressão artística, aquilo que deixa de ser trabalho para virar parte de si própria, e também a expressão da tecnologia, na forma da matéria prima transformada.

A já tradicional festa, tida como a mais importante do setor, tem por objetivo justamente destacar as empresas responsáveis por essa cadeia de transformação, representadas pelas que mais se destacaram nos últimos 12 meses pela qualidade e excelência de seus produtos e serviços.

As eleições, realizadas pela internet e auditadas por um comitê formado por integrantes da imprensa setorial, alcançaram desta vez mais de 20 mil votantes.

Além da Corte Certo, também estiveram representadas empresas de 15 diferentes categorias. Entre clientes da Corte Certo foram também premiadas: Divibras, Space Glass, Alpex, Agmaq, Atenua Som, Divinal, Speed Temper, PKO e Unividros.

O evento, um jantar dançante, contou com a participação da Banda São Paulo.