Nova versão do Corte Certo Films foi lançada durante o Campeonato Brasileiro de Aplicação de Window Film (CAMBAWF).

O lançamento da nova versão do Corte Certo Films no último fim-de-semana (10 e 11 de dezembro) não poderia acontecido em lugar mais acertado: a segunda edição do Campeonato Brasileiro de Aplicação de Window Film (CAMBAWF), em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças. Acertado porque, como era de se esperar, o evento reuniu a nata dos fabricantes e distribuidores de películas, sem falar na primeiríssima linha de aplicadores brasileiros, tanto os de especialidade automotiva como também os da arquitetural. A empresa Corte Certo, como apoiadora do evento, ofereceu licenças do Corte Certo Films aos campeões e se fez presente em um stand para demonstrações aos interessados.

Novo Corte Certo Films entre campeões

Lançamento do Corte Certo Films entre os melhores dos melhores.

Para quem ainda não conhecia a versão anterior do sistema, essas demonstrações revelaram um diferenciado otimizador de planos de cortes especializados em películas, que oferece opções como as de controle de estoque das bobinas novas ou com consumo parcial, histórico dos pedidos com respectivos planos, etc.
Já os vários outros usuários do Corte Certo Films (lançado originalmente 12 anos atrás e distribuído em mais de 20 países) viram um produto completamente reformulado. O design da interface segue agora padrões atualíssimos que a tornam verdadeiro espaço de comunicação do usuário com o sistema. Em outras palavras a interação do usuário tornou-se ainda mais simples, intuitiva e eficiente. Por outro lado, o “cérebro” do software, ou seja, o seu algoritmo de cálculo da otimização, é agora bem mais robusto e proporciona mais rendimento do material.

 

Corte Certo Films

Nova versão do Corte Certo Films: mais bonita, mais fácil e otimiza melhor.

O CAMPEONATO

A competição foi dividida em três modalidades: a Pro, que tinha como medida de avaliação a qualidade do serviço; a Fast, que estimulava a velocidade na aplicação (mas sem abrir mão do capricho: cada defeito na aplicação era penalizado com desconto 15 segundos no tempo); e a Arquitetura, que premiava o aplicador capaz de obter o melhor resultado dentro de um tempo máximo pré-determinado.

Preocupados em garantir a maior isenção possível, os organizadores do evento trouxeram jurados experientes de três diferentes países: Portugal, Itália e Estados Unidos.

Campeões Cambawf

Lista dos Campeões Cambawf.