As revistas Sob Medida e Fornecedores, especializadas no segmento moveleiro, já circulam com notas sobre o Corte Certo entre outros importantes destaques.

As revistas Sob Medida e Fornecedores, especializadas no segmento moveleiro, já circulam com notas sobre o Corte Certo entre outros importantes destaques.

Bem acomodada em sua nova conformação gráfica, lançada na edição anterior, a Móbile Fornecedores de número 269 chega a seus leitores sinalizando, em reportagem de capa, para a importância de uma indústria verde. Já a Sob Medida 90, fiel à sua orientação editorial e público-alvo, investe no tema “Gestão”, com suas “21 dicas para uma marcenaria mais competitiva”. Em comum, ambas as revistas trazem a cobertura da FIMMA, apresentando impressões coincidentes com a que nós, da Corte Certo, também tivemos e apresentamos neste mesmo espaço. A Sob Medida fala das novidades advertindo para o “clima de cautela”, ao passo que a Fornecedores aponta a “economia conturbada” como desafio a ser vencido pelas novidades (a “tecnologia agregada”).

A reportagem da Fornecedores relata ainda ter observado “aumento da procura por softwares por parte das fabricantes de móveis, que aproveitam o momento de corte de custos para investir na profissionalização de sua gestão”, enquanto a Sob Medida entrevista pelo menos um dos visitantes interessados em iniciar a informatização da marcenaria. As duas revistas trazem os softwares Corte Certo entre os produtos destacados na feira. A Sob Medida lembra ainda, em nota na seção “Fique por dentro”, que a Corte Certo está com novo site. Para saber como recebê-las, visite o site www.emobile.com.br