O raciocínio comum no mercado de softwares diz que se um acidente ocorre com o cliente, seus custos devem recair a ele e não ao fornecedor. Por conta disso, muitos fornecedores exigem novo pagamento do valor integral da licença para reabilitá-la.

De nossa parte, mesmo concordando com esse raciocínio e ainda levando em conta que esse tem sido um subterfúgio bastante usado para a ativação ilegal de novas cópias do programa (ou seja, pirataria), procuramos ser mais flexíveis.

Quando uma senha é liberada, nosso software de gerenciamento pede uma de duas contrapartidas – ou comprovação de pagamento ou código de remoção da licença. Qualquer coisa que fuja a isso deve ser documentada da forma mais crível possível para atender a requisitos de auditoria. O que, certamente, gera custos. Por isso, adicionalmente a esse documento preenchido, cobramos ainda uma taxa que independe da taxa do plano de Manutenção e Atualizações.

Num mercado ainda muito novo como o nosso, as leis tradicionais de comercialização nem sempre provam ser adequadas e há constante adoção de experiências de outros desenvolvedores. Também estamos 100% abertos a sugestões que possa ter.

Válido para os seguintes produtos

corte-certo-filmscorte-certo-linearcorte-certo-minicorte-certo-standardcorte-certo-plus2