Os avançados algoritmos de planejamento de corte usados no sistema permitem que o cálculo automático seja superior. Isto já está provado pelo uso do sistema ao longo dos últimos anos.

Mas é preciso uma observação: o Corte Certo, assim como todos os otimizadores de planos de corte, voltam-se principalmente para projetos médios e grandes, nos quais se torna imbatível, quando comparado com o desempenho humano, do ponto de vista de rendimento com velocidade.

Em pequenos projetos não é impossível que um cortador experiente chegue a resultados semelhantes ou até melhores em um ou outro caso. Mesmo assim, o elevado número de usuários do Corte Certo em pequenas empresas ou artesãos comprova largamente a utilidade do programa também para pequenos projetos. Também não é impossível que um bom analista, tendo em mãos um projeto calculado automaticamente, possa enxergar mudanças que tornariam o plano de corte ainda melhor.

Foi pensando nisso que os desenvolvedores dotaram o Corte Certo Plus, anos atrás, do seu sistema de pós-edição (ou edição manual), que permite ao cortador reeditar os planos de corte gerados automaticamente, com a ajuda do mouse. Vem dessa época a ideia de que o Corte Certo havia transformado os bons cortadores em analistas de corte – profissionais que, analisando os diagramas gerados e tendo em mente dados não fornecidos ao programa (como os de futuros projetos) - são capazes de melhorar ainda mais o rendimento do material.

Mais recentemente esse sistema evoluiu ainda mais, tornando-se único no mundo a reunir tantas ferramentas.

Observação

O Corte Certo oferece três opções de “poder de cálculo”: rápido, completo e intensivo. Cabe ao usuário a avaliação do poder de cálculo ideal para uso na empresa, levando em conta o equipamento disponível (o computador onde está instalado o Corte Certo) e o tamanho dos projetos (quantidade de peças) normalmente realizados, considerando que as últimas opções podem tomar muito mais tempo de espera.

Válido para os seguintes produtos

corte-certo-standardcorte-certo-plus2

 

 

 

 

Dúvidas? Envie um comentário

    Follow this link to access Privacy Policy