Sim, porque é possível calcular com rapidez e alto nível de segurança o número exato de chapas a serem utilizadas. Isso permite ao usuário do Corte Certo formar o estoque para os pedidos em carteira, com apenas pequena margem excedente de segurança.

Sabemos de caso em que uma empresa do setor vidreiro, pouco antes de adquirir a licença do Corte Certo, havia comprado um excesso de 1.200 chapas por erro de cálculo.

Outra razão para contar com o Corte Certo como excelente auxiliar na hora da compra do material, é que ele pode considerar no cálculo, não apenas o estoque de chapas já existente, mas também os retalhos do mesmo material em seu banco de dados.

E uma terceira razão aparece quando as chapas são oferecidas pelo fornecedor em dimensões diversas. Para as de acrílico, há grande variedade, mas é possível também a diversidade em chapas de MDF e outras. Nesses casos o Corte Certo Plus pode calcular quais as dimensões que oferecem melhor aproveitamento para atender ao pedido.

E se isso ainda não for suficiente, é possível aplicar o preço de custo por metro quadrado do material, para ver qual fornecedor oferece o produto com o menor preço final para o que se quer cortar.

Válido para os seguintes produtos

corte-certo-standardcorte-certo-plus2

 

 

 

 

Dúvidas? Envie um comentário

    Follow this link to access Privacy Policy