O Corte Certo 2D (chapas) oferece duas ferramentas gratuitas para isso: uma sem a nossa ajuda e outra com a nossa ajuda. A primeira é a de “Transferência de Ativação”: ela permite que você transfira a licença para um outro computador (temporariamente ou não), enquanto a máquina vai para formatação. A outra opção é a da “Desativação”, que gera um código que comprova que o programa foi desativado e, assim, uma nova senha é fornecida para nova instalação.

Essas duas opções são inteiramente gratuitas e uma delas deve ser obrigatoriamente realizada quando for necessário formatar o disco rígido (HD), substituir o Windows, a placa-mãe, troca de processador, troca de memória etc, e é possível mesmo em 90% dos casos de contaminação por vírus.

Na ocorrência de qualquer forma de acidente que impeça a remoção/transferência, novas senhas poderão ser calculadas mediante a aprovação de um formulário apropriado, em que o cliente justifica a ausência do código e assume o compromisso da desinstalação completa pelas vias adequadas, caso a instalação ativada anteriormente venha a ser recuperada. Para esta segunda forma de recuperação da autorização de uso do programa, há uma taxa de reativação a ser recolhida antecipadamente pelo cliente.

O Corte Certo 1D e o Corte Certo Films não possuem a opção de “Transferência de Ativação”, mas dispõem do sistema de desativação.

Válido para os seguintes produtos

corte-certo-filmscorte-certo-linearcorte-certo-minicorte-certo-standardcorte-certo-plus2

 

 

 

Log In is required for submitting new FAQ. Click Here