Os programas da linha Corte Certo estão em contínuo desenvolvimento e os ajustes e novas funcionalidades incorporados a eles podem ser imediatamente colocados à disposição dos clientes. Embora as licenças sejam comercializadas na condição “as it is”, ou seja, no estado de desenvolvimento em que se encontram os softwares no momento da aquisição, com seus atributos ou eventuais imperfeições, as atualizações são concedidas sem custos adicionais durante o primeiro mês, a contar da data da ativação da licença. Depois desse mês, as atualizações são enviadas apenas a clientes que tenham aderido ao Plano de Atualizações e Suporte Remoto.

O plano foi criado por solicitação dos próprios clientes, e também seguindo tendência do mercado de softwares em todo o mundo. Ele tem vários objetivos:

  • Poder repassar aos clientes, imediatamente após os testes, novas funcionalidades, melhorias das funcionalidades já existentes, adequações a novas tecnologias de que é dependente (como a do Windows) ou mesmo correções a eventuais problemas detectados, em vez de esperar um ano inteiro, ou mais, até a liberação de um pacote inteiro
  • Impedir os transtornos inevitáveis causados no lançamento de um "grande" pacote
  • Manter todos os clientes (ou, pelo menos, a maior parte deles) com versões mais atualizadas, para que exista uma linguagem comum com nossa equipe técnica, acelerando o trabalho de assistência e de desenvolvimento. (É impossível aos técnicos estar completamente informados sobre todas as qualificações e limites de cada uma das versões antigas.)
  • Oferecer uma opção mais barata de atualização
  • Manter os clientes em igual nível de competitividade, no que se relaciona ao Corte Certo, e, dentro do possível, com as melhores ferramentas disponíveis.
  • Evitar que o próprio cliente tenha de descobrir o que será lançado e, ao mesmo tempo, evitar que, decidindo atualizar a versão, tenha de entrar no processo burocrático de aprovar verba para a nova aquisição.

As atualizações são sempre enviadas através da internet. Se o cliente desejar receber um CD, haverá os custos da sua produção e também os da postagem.

Para a série Mini do Corte Certo 2D, assim como também para o Corte Certo Linear (1D) e Corte Certo Films não há um plano de manutenção. As atualizações podem ser adquiridas com desconto.

As customizações, ou seja, adequações do produto a necessidades do cliente, quando aprovadas, são pagas à parte.

Leia também: O licenciamento do Corte Certo tem prazo de validade? E ainda: Além do preço do licenciamento, há alguma taxa de manutenção?

Válido para os seguintes produtos

corte-certo-standardcorte-certo-plus2

 

 

Log In is required for submitting new FAQ. Click Here