Em dezembro, funcionários das áreas de vendas e de suporte técnico da Promob Argentina passaram por curso, que apresentou as mais recentes novidades do Corte Certo. Essa reciclagem era mais que necessária neste momento em que o mercado moveleiro daquele país dá sinais de avanços em direção à adoção novas tecnologias.

20_12_2013_11_24_31

A parceria entre Corte Certo e Promob Argentina não é de hoje, mas, por razões das definições daquele mercado específico, avançou melhor durante os últimos anos o pacote formado pelo Promob Plus com o Corte Certo Standard. Agora, com o contínuo crescimento de interesse dos moveleiros argentinos pelos atributos oferecidos pela versão Start da Promob, tornou-se necessária também a combinação com a versão mais completa do Corte Certo, que é a Plus.

Esses sinais de interesse em uma transição tecnológica foram identificados durante a última FITECMA, a maior feira de móveis daquele país, realizada em julho último. Seus 13 mil visitantes representaram enorme crescimento em relação à feira anterior.

Longe de ser uma via de mão única, o Curso possibilitou aos instrutores do Corte Certo na capital argentina também rica troca de informações sobre necessidades tecnológicas e características especiais daquele mercado.

foto 3