A convite de sua parceira SCM Tecmatic , a Corte Certo participará da Feira M&M (Mueble y Madera), de 9 a 12 de março em Bogotá.

feira colombia

Pela primeira vez os colombianos e visitantes da feira M&M terão a oportunidade de ver demonstrações do Corte Certo diretamente na Colômbia, em Bogotá. Já não era sem tempo. Além de ser a terceira maior economia da América do Sul, depois de Brasil e Argentina, a Colômbia tem se mantido ao longo de vários anos, de acordo com o Banco Mundial, como um dos melhores ambientes para fazer negócios. A sua economia está bastante estável, com crescimento do PIB previsto de 2,8% para 2016 e, mais que isso, segundo a Euromonitor, a sua produção de móveis vem crescendo 8,4% em termos reais. A Feira M&M, por seu lado, é a maior de toda a área andina e espera receber no pavilhão da Corferias (foto) mais de 14 mil visitantes.

Evidentemente, a Corte Certo não está descobrindo a Colômbia só agora. Entre dezenas de clientes que possui nesse país estão marcas importantes como Siemens, Mitsubishi, Schneider Electric, Imbera Cooling e até o principal patrocinador da feira, que é a Madecentro. Mas essa será a primeira vez que estará presente no país com o objetivo de conhecer melhor um nicho específico do mercado, no caso o setor moveleiro.

Essa participação tornou-se viável com o convite da parceira de negócios, a SCM Tecmatic, que estará na feira exibindo uma seccionadora já com o Corte Certo instalado.

Para quem quer ter uma ideia de como funciona essa união, basta dar uma olhada no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=zVforbgAhJY